domingo, 27 de março de 2011

Looks do FDS

Oi gente! Desculpa pelo sumiço aqui do blog, é que depois que eu mudei pra Natal as coisas andam meio corridas, sem falar que eu estava sem internet, o que dificultava tudo. Mas prometo que agora vou voltar a postar frequentemente.
Hoje vou mostrar pra vocês os looks que eu usei no final de semana. O primeiro look eu usei pra uma balada na sexta feira, o Medievo que nessa sexta estava acontecendo no Villa Hall, quem aí for de Natal deve conhecer. Já o segundo look foi pra um show de uma das minhas bandas de reggae prediletas, o Rastafeeling (depois mostro uma música deles aqui pra vocês), usei um brinco que era da minha mãe lá pela década de 80 e tem uma história interessante (mas isso é assunto pra outro post) e usei uma traça espinha de peixe no cabelo, é raro eu sair com o cabelo preso, ainda mais de trança, mas eu adorei o resultado. E vocês girls, o que acharam dos looks?


Top: Vitral
Short: Eu desenhei e mandei uma costureira fazer
Sapato: F. Sisters






Blusa: Anna Marcolina
Short: C&A
Rasteira: F. Sisters
Brinco: "roubado" da minha mãe
Pulceiras e anéis: Também "roubados" da minha mãe

E uma foto da trança/head band da minha amiga que eu a-m-e-i, depois vou ver se eu gravo um tutorial com ela pra vocês vocês verem.


Beijos com Glitter, ItMel.

3 comentários:

  1. Bixa!!! Que tudo ter vc por aqui, adorei seus looks.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks gatinha!

    Um beijo,
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa, disfarça! eu nem sabia q vc tinha blog... Tbm gostei dos looks!! Bjossss

    ResponderExcluir