domingo, 27 de fevereiro de 2011

Primeiro Post

Eu não sou muito boa com apresentações, acho super complicado me descrever, odeio coisas do tipo: meu nome é Íguia, tenho 18 anos, etc, etc... Então o que eu vou falar é que sou uma estudante de moda (na verdade faltam dez dias pra começar o curso), adoro desenhar, criar looks, ler sobre moda e sobre outros inúmeros assuntos, como gastronomia, história da música, história em si, patrimônio, acessibilidade, decoração...
Pretendo falar um pouco sobre isso tudo nesse blog, dando ênfase a moda e beleza, que afinal de contas, é a minha área.
Ah, e porque It MeL? Foi invenção de uma amiga que começou a me chamar de It (por causa dos meus dois primeiros nomes) e depois eu pensei como Mel também é uma boa junção, daí surgiu It Mel de Iguia Telita de Medeiros Lima!

2 comentários:

  1. Olá Iguia, desculpa te chamar de Mel no meu blog...hehehe... Vim retribuir sua visitinha e dar boas vindas à esse mundo blogosférico, hahaha...tenho certeza que irá adorar !!!
    E ebaaa, sou a primeira né ???

    Sucesso na sua nova empreitada da faculdade...

    beijinhus,

    Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayana, não tem problema, digamos que Mel é uma espécie de nome artístico :)
    Pois é, a primeira! Estou super enpolgada com o blog, espero não abandonar, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir