quarta-feira, 2 de março de 2011

Dicas de Decoração: Quartos

O primeiro Dicas de Decoração do blog vai dando dicas para quartos. Como eu vou mudar agora e morar sozinha êeeeeeee! andei pesquisando várias decorações de apartamentos pequenos e achei uns quartos pequenos (ou não) que acabei usando uma coisa alí ou acolá para me inspirar para o meu. Na verdade faltam dez dias pra minha mudança e eu ainda não defini exatamente como vai ser decoração do meu quarto, nem de nada no kitnet. Mas vão aí umas fotos para vocês se inspirarem.




Eu ameeeeei esse, as cores são lindas e as referências de Paris e New York deram um toque de luxo ao quarto.


Esse parece o quarto de uma princesa, amei!


Gotei bastante desse. Acho que se eu tivesse que escolher algum seria meu escolhido. Tem uma classe uma elegância sem ser enjoativo.


E aí meninas o que acharam dos quartos?

Beijos com Glitter, It Mel.

3 comentários:

  1. esse de Paris, gente, que lindo!!!!!

    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor..
    obrigada pela visitinha ao meu blog.
    ameei o seu e o post tb..
    amei os quartos, fikei babanddo aki..rs
    ja estou seguindo..bjoos :*

    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao nosso blog!
    Beijinhos
    Glorinha Rinaldi

    ResponderExcluir